SagaManiac
quarta-feira, 29 de janeiro de 2014
O Saga Maniacs CHEGOU
Olá pessoal, eu Karine, juntamente com meu parceiro de leitura-maluquices-experimentais (e às vezes retardisses) Marcos Victor, resolvemos criar um blog E um vlog. Sim, um duplo. Estamos planejando de gravarmos um por semana separadamente, pois eu moro em uma ponta de uma cidade e ele mora na ponta (vulgo suvaco) de outra, e mesmo sendo as cidades praticamentes grudadas, não temos tempo e nem dinheiro para juntarmos toda semana. O vlog geralmente terá as resenhas e retardisses e o blog algumas dicas e livros para baixar. Então é isso. O primeiro vídeo ( que será meu ) sai sábado. Yep! Então preparem o coração que Aphrodite ( SQN MESMO ) irá invadir a tela.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário