SagaManiac

SagaManiac

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

    E aí, pessoal, tudo Okay? Aqui é a Karine escrevendo. Decidimos ontem (Equipe Rocket) que devemos deixar cada um com uma função. Portanto os vídeos serão feitos pelo nosso querido James  Marcos Vitor e editados por mim Jessie. Também estarei fazendo as resenhas dos livros que eu ler, ou algum filme ou série. O vídeo numero 1 tem tudo para sair amanha, dependendo só do Marcos criar coragem, no mais tardar domingo. A resenha sairá no mesmo dia que o vídeo, então até amanha. Kisses and Kisses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário