E aí, pessoal, tudo
Okay? Aqui é a Karine escrevendo. Decidimos ontem (
Equipe Rocket) que devemos deixar cada um com uma função. Portanto os vídeos serão feitos pelo nosso querido
James Marcos Vitor e editados por mim
Jessie. Também estarei fazendo as resenhas dos livros que eu ler, ou algum filme ou série. O vídeo numero 1 tem tudo para sair amanha, dependendo só do Marcos criar coragem, no mais tardar domingo. A resenha sairá no mesmo dia que o vídeo, então até amanha.
Kisses and Kisses.
Nenhum comentário:
Postar um comentário